Top 5 carros mais econômicos para Uber

Carros mais econômicos para Uber

Quem trabalha como motorista de aplicativo precisa escolher o veículo com muito cuidado. Afinal, além de ser seu instrumento de trabalho, ele é o responsável por um dos maiores gastos cotidianos — o combustível. Então, como saber quais são os carros mais econômicos para Uber?

Nós preparamos uma lista para ajudar você! Os modelos citados apresentam um bom custo-benefício e podem potencializar seus ganhos no trabalho. Confira quais são eles!

1. Renault Sandero

O Sandero 1.0 se destaca como um bom carro para trabalhar na Uber não só pelo seu consumo, mas por apresentar um dos melhores níveis de conforto e segurança. Esses também são fatores fundamentais para conseguir bons resultados como motorista.

O espaço interno desse carro oferece mais conforto tanto para você quanto para os passageiros. Além disso, o tamanho do porta-malas permite que os usuários do aplicativo saiam mais satisfeitos. Aliado a essas vantagens, o Sandero tem um consumo de 9,5 km/l de etanol e 14,2 km/l de gasolina em trechos urbanos.

2. Hyundai HB20

O HB20 dificilmente estará fora de uma lista dos carros mais econômicos para Uber. Afinal, ele figura entre os veículos mais vendidos desde que foi lançado no Brasil. A fama se deve tanto à sua beleza quanto ao que ele oferece.

Esse modelo tem destaque pela potência, conforto e pelos adicionais presentes desde a versão de entrada. O consumo também não deixa a desejar, sendo de 8,5 km/l com etanol e 12,5 km/l com gasolina na cidade.

3. Fiat Mobi

o Lançamento recente da Fiat tem ganhado espaço entre os motoristas, principalmente aqueles que usam o carro para o trabalho. Isso porque a marca oferece um modelo compacto e com ótimo desempenho.

O consumo de etanol do Mobi é de 9,6 km/l na cidade e com gasolina ele faz 11,3 km/l. Entretanto, um ponto importante de avaliar antes de adquirir o veículo é o espaço interno e o tamanho do porta-malas. Ele tem 215 l de capacidade e está entre os menores da categoria.

4. Chevrolet Onix

O Chevrolet Onix é uma ótima opção para quem deseja investir em modernidade e estilo sem gastar muito mais por isso. Ele tem um bom tamanho interno e espaço no porta-malas e também apresenta motor com ótimo desempenho.

Tudo isso faz do custo-benefício do Onix algo atrativo para motoristas da Uber. O consumo de combustível de quem adquirir esse modelo vai ficar em torno de 8,9 km/l com etanol e 12,9 km/l com gasolina nas cidades.

5. Volkswagen Gol

Esse é mais um nome que tem presença garantida nas listas de carros mais econômicos para Uber. O gol está entre os mais usados entre motoristas de aplicativos e esse sucesso não é à toa.

Além de características como potência e conforto, o modelo chama a atenção pela qualidade da marca. Certamente, gastar menos com manutenções é um atrativo para o motorista. Em relação ao consumo, você pode economizar combustível tendo um gasto de 8 km/l com etanol e 12 km/l com gasolina.

Esses são 5 dos carros mais econômicos para Uber. Avaliando cada um deles, você pode decidir pelo que melhor atende às suas necessidades. Certamente, o seu bolso vai agradecer a escolha. Lembre-se de optar por um veículo que cumpra os requisitos da Uber.

E então, nós ajudamos a melhorar seu trabalho? Siga nosso perfil nas redes sociais e acompanhe todas as nossas dicas!